quinta-feira, 24 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Após discussão, filho é baleado pelo pai

Um desentendimento entre pai e filho teve desfecho violento na última segunda-feira, em Campinas. O servente de pedreiro desempregado Marcos Luís Guedes da Silva, de 24 anos, foi ferido com…

Um desentendimento entre pai e filho teve desfecho violento na última segunda-feira, em Campinas. O servente de pedreiro desempregado Marcos Luís Guedes da Silva, de 24 anos, foi ferido com dois tiros – no tórax e no braço esquerdo – disparados, segundo a família, pelo pai o pedreiro Manoel Guedes da Silva, de 59 anos, que até esta terça-feira estava foragido.

A tentativa de homicídio aconteceu na casa da família no Jardim Nossa Senhora Aparecida, perto do Jardim Melina, em Campinas. O rapaz ficou internado no Hospital e Maternidade Celso Pierro e, segundo a própria família, não corria risco de morte.

Marcos é um dos cinco filhos do pedreiro com a dona de casa Maria Aparecida Guedes da Silva, de 54 anos. Ele é casado e tem um filho de um ano e oito meses. Marcos mora com a mulher e o filho numa casa de três cômodos nos fundos da residência do pai. Na segunda-feira, Marcos e Manoel se desentenderam. O pai estava armado e fez os disparos.

“Ele deu os tiros no filho e saiu correndo com a arma. Foi muito triste” , disse um morador vizinho. “São pai e filho mas já tiveram uma briga feia outro dia” , comentou. “A gente não se mete em assuntos de família e por isso não sei o motivo” , comentou o vizinho.

“Os dois já tinham brigado há alguns dias. Não quero falar os motivos. A verdade é que os dois não estavam se entendendo. E agora aconteceu essa tragédia” , disse uma das filhas de Manoel e irmã de Marcos. “Meu pai está sumido desde quando deu os tiros. Estamos preocupados em acontecer mais uma tragédia” , comentou.

O rapaz baleado ficou internado no hospital. Nesta terça-feira, a família fez uma visita. “Ele está bem, segundo os médicos” , disse um dos familiares. O caso foi registrado na delegacia do 9º Distrito Policial, no Jardim Aeroporto, como tentativa de homicídio. Um inquérito foi aberto para apurar o caso. Ao fugir o acusado levou a arma.

Notícias relacionadas