A derrota para o Tupã por W.O. no primeiro turno do Campeonato Paulista da Segunda Divisão ainda está “engasgada” na garganta de jogadores e torcedores do Fernandópolis Futebol Clube.
Ainda que tenha perdido devido aos seus próprios erros, dirigentes e atletas do clube dizem, extraoficialmente, que a equipe rival poderia ter aguardado mais alguns minutos para a chegada do time de Fernandópolis, após problemas enfrentados durante a viagem.
A partida, que não foi disputada porque o Fefecê não chegou a tempo do início do jogo, marcou a única derrota da equipe até aqui na competição. Ou seja, pode-se dizer que “dentro de campo” a Águia ainda está invicta.
Com esse contexto, o duelo de amanhã, às 10h, no estádio Cláudio Rodante promete ser “quente”. Ao final da última partida em casa, quando venceu Osvaldo Cruz por 1 a 0 e garantiu a classificação à próxima fase da Segundona,jogadores e torcedores cantavam: “Tupã, pode esperar, a sua hora vai chegar”, mostrando que o revés no primeiro turno ainda não foi bem digerido.
A partida será apitada por Daniel Carfora Sottile, auxiliado por Luis Alexandre Nilsen e Renan Franklin Rio Grejo.
O Fefecê é líder do grupo 1, com 21 pontos, três a mais que o segundo colocado Andradina, que recebe o Osvaldo Cruz também amanhã, às 10h, mesma data e horário de José Bonifácio e Bandeirante, que se enfrentam em José Bonifácio.