Um ladrão atrapalhado foi motivo de piada no cenário policial de Fernandópolis. Antes de assaltar uma dona de um mercadinho no bairro Brasilândia, o ladrão assinou seu nome e colocou número do RG em um abaixo assinado que pede a volta do toque de acolher na cidade.
O fato foi registrado na semana passada e o boletim de ocorrência lavrado na DIG (Delegacia de Investigações Gerais). A polícia procura Lucas de Paula Souza, acusado de roubar um corrente usando uma faca para coagir a vítima que estava sozinha dentro do mercadinho.
Depois de praticar o roubo, o ladrão saiu tranquilamente pelas ruas do bairro e agora está sendo procurando pela policia de Fernandópolis.
Lucas é velho conhecido dos noticiários policiais, já possuiu diversas passagens pela polícia e uma ficha extensa de crimes.
Em janeiro de 2009 ele invadiu uma padaria do bairro Vila Veneto usando uma faca e uma arma de brinquedo. Em fevereiro deste ano, Lucas entrou pela janela do quarto da vítima furtou um secador de cabelo, uma pranchinha e um monitor LCD.