sexta, 25 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Após briga, casal é baleado no Jd. Chapadão

Uma briga entre mulheres ocorrida ontem à tarde num estabelecimento comercial no Mary Dota pode ser o pivô de uma tentativa de homicídio registrada cerca de uma hora depois, no…

Uma briga entre mulheres ocorrida ontem à tarde num estabelecimento comercial no Mary Dota pode ser o pivô de uma tentativa de homicídio registrada cerca de uma hora depois, no Jardim Chapadão. O casal Eva Correia de Lima, 27 anos, e Mário Silvestre Júnior, 31 anos, foi ferido à bala quando estava sentado em frente de casa, situada na quadra 4 da rua Maria da Conceição.

Quase ao lado deles, brincavam duas crianças, sendo uma delas filha do primeiro casamento da moça alvejada na perna. Seu atual marido também foi atingido na perna. Ambos não correm risco de morte. Além dos disparos que lhes feriram, testemunhas ouviram pelo menos mais um tiro. Um deles atingiu o portão da casa e um veículo que estava na garagem.

Segundo as próprias vítimas, o passageiro de uma Honda Biz azul fez os disparos. O motorista parou a motocicleta em frente ao endereço e seu acompanhante sacou um revólver. Ambos estavam com capacetes e não foram reconhecidos. Quando perceberam o risco, Eva e Mário tentaram correr, mas foram feridos. As crianças saíram ilesas. A mesma Biz teria sido vista pouco tempo antes do crime.

Na oportunidade, um homem e uma amiga de uma moça que havia se envolvido na briga com Eva, trafegavam com o veículo. No entanto, a envolvida na discussão ocorrida no comércio já havia prestado depoimento no plantão da Polícia Civil.

Confirmou a briga, mas negou qualquer participação no crime registrado posteriormente. Após ser ouvida, foi liberada. O caso foi registrado como tentativa de homicídio, crime cuja pena é correspondente ao do homicídio simples (de seis a 20 anos de reclusão) diminuída de um a dois terços. (Luciana La Fortezza)

Notícias relacionadas