sexta, 29 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Após áudio racista, cantora vai à polícia contra Ana Paula Minerato

A cantora Ananda registrou um boletim de ocorrência por racismo contra Ana Paula Minerato. Em um vídeo publicado no Instagram, na tarde desta quinta-feira (28), a artista afirmou que deseja justiça….

A cantora Ananda registrou um boletim de ocorrência por racismo contra Ana Paula Minerato. Em um vídeo publicado no Instagram, na tarde desta quinta-feira (28), a artista afirmou que deseja justiça.

“Foi muito difícil fazer esse pronunciamento, mas resolvi fazê-lo trazendo uma dose de letramento racial e um pouco da minha história. O que não podemos mais é aceitar que atitudes racistas fiquem impune. Racistas não passarão!”, escreveu a cantora na legenda da postagem.

Ananda afirmou que doará o valor da possível indenização para projetos de educação antirracista e de gênero. “Fui vítima disso por conta dos meus traços de africanidade, onde ela fala sobre minha família, meus pais, minhas tias, meu grupo, meus colegas de trabalho. E eu estou muito chateada em ter sido exposta dessa forma”, disse.

“Ela fez um pedido de desculpas, mas ela cometeu um crime. E isso tem que ser visto como um crime, dando a seriedade que o assunto tem”, acrescentou a cantora.

Notícias relacionadas