domingo, 27 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Após anuncio de recompensa, restos mortais de Irmã de ex-BBB são encontrados

Os pais de Carmem Andréia Issa Castelo Fileto, 35 anos, desaparecida no inicio do ano na região de Votuporanga, finalmente encerram o drama vivido a 72 dias. Na tarde de…

Os pais de Carmem Andréia Issa Castelo Fileto, 35 anos, desaparecida no inicio do ano na região de Votuporanga, finalmente encerram o drama vivido a 72 dias. Na tarde de ontem, a policia conseguiu localizar o corpo de Carmem após interrogatória com dois suspeitos. A família esteve essa semana em Votuporanga onde as investigações são comandadas, anunciando a recompensa de R$ 5 mil por qualquer informação sobre o paradeiro de Carmem.

Policiais Militares de Fernandópolis localizaram o carro da vítima em uma propriedade no distrito de Brasitânia onde detiveram os suspeitos, cujos nomes não foram divulgados pela polícia. Os acusados prestaram depoimento na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Votuporanga na tarde dessa quinta-feira (19) e logo após as buscas deram inicio em um canavial na cidade de Valentim Gentil, onde os restos mortais, Carmem foram encontrados. Os suspeitos foram levados sob custodia da justiça.

O dia fatídico.

Segundo a família, Carmem não retornou mais ao hotel em que estava hospedada em Votuporanga após viajar para a cidade de Valentim Gentil, no último dia 5 de janeiro com a intenção de visitar seu filho, que vive com o ex-namorado na cidade. A família suspeita que Carmem tenha sido vítima de latrocínio, roubo seguido de morte, pois o veiculo foi roubado e a fatura do cartão de crédito consta várias movimentações após o desaparecimento da jovem.

Nas ultimas semanas, a policia conseguiu seguir o destino de um dos cheques emitidos com a grafia diferente da de Carmem Os nomes e descrições foram enviados a equipe de investigação da policia.

O irmão da jovem desaparecida, o ex-participante da sexta edição do reality show Big Brother Brasil, o advogado Carlão, juntamente com os pais justificaram a recompensa dizendo que estão há mais de 70 dias enfrentavam um calvário e que já não há forças suficientes para que a família continuar nesse desespero.

Notícias relacionadas