Uma famosa youtube americana e seu marido, chocaram seus mais de 700 mil seguidores ao revelar que devolveram uma criança chinesa autista para adoção depois de quase três anos com o pequeno garoto. Myka Stauffer relatou em um vídeo que não sabia que o menino era autista e que também a adoção internacional traz incógnitas, coisas que não são transparentes nos arquivos como terem omitido o diagnóstico da criança.
Huxley é chinês e o processo de adoção internacional foi documentado por eles em seus canais no Youtube. No total, o casal fez 27 vídeos sobre a jornada da adoção e o número de seguidores deles cresceu justamente por conta da história de Huxley. Além disso, Myka e James tem quatro filhos biológicos.
O casal informou também que não vai dar detalhes sobre o que aconteceu para preservar a privacidade do menino. A agência de adoção achou alguém que eles acham que vai ser a melhor escolha, ele está bem, sua mãe nova tem treinamento médico profissional e é uma combinação perfeita. Nos deem o apoio que nós precisamos neste momento e respeitem a privacidade do Huxley.