domingo, 24 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Após 17 horas de negociações, última vítima de sequestro é liberada

Após 17 horas de negociações com a Polícia Militar, o jovem que sequestrou uma mulher e os filhos dela, em Belém (PA), se entregou. A criança que era feita de…

Após 17 horas de negociações com a Polícia Militar, o jovem que sequestrou uma mulher e os filhos dela, em Belém (PA), se entregou.

A criança que era feita de refém junto com a mãe em uma avenida foi liberada pelo sequestrador por volta das 9h40 desta quinta-feira (09). A mulher também foi liberada com segurança, no início da tarde. Apesar de estar amparada pelos policiais, ela estava nervosa e queria saber informações sobre o estado de saúde dos filhos. Todas as vítimas ficaram sem comida e água durante o período.

O assalto e sequestro tiveram início às 19h de ontem (8) quando a família acionou um motorista por aplicativo.

A menina foi liberada após o homem abrir a janela do lado do passageiro, passando a menor pelo local. A pequena saiu andando em direção aos agentes sem ferimentos.

O homem que fez a mulher refém tem transtornos psiquiátricos e ameaçava as vítimas com uma faca. Segundo a família do suspeito, o sequestrador está em surto desde o último final de semana. Uma avó do rapaz estava no local e afirmou que acionou a polícia desde que o problema teve início. O pai dele também colaborou na negociação.

A avenida Augusto Montenegro é uma das principais da capital paraense, que parou por conta do sequestro. A via está totalmente interditada.

Na noite anterior, outras duas crianças foram liberadas pelo sequestrador. O motorista de aplicativo conseguiu fugir e pediu ajuda.

Notícias relacionadas