O pai de Gilberto, doutorando em economia famoso por estar confinado em um reality show, demonstrou interesse em se reaproximar do filho. As informações são do jornal Extra. O programa Fofocalizando falou sobre o assunto nesta terça-feira (20).
Gil e o pai, também chamado Gilberto, se afastaram há pelo menos 15 anos, quando o jovem convidou o homem para um concurso de modelos do qual iria participar. Na ocasião, o então adolescente Gil ouviu do pai que ele não iria, pois tinha vergonha do filho. A reportagem conta ainda que Gil, atualmente com 29 anos, foi renegado por “Gilberto Pai” ao nascer. O homem não considerava o filho “tão preto” para ser sangue do seu sangue.
A história, agora, é diferente. “Tenho muito orgulho de quem ele é quando o vejo pela TV. Meu filho está realizando um sonho, é um batalhador mesmo, estudioso, chegou longe onde ninguém podia imaginar”, disse.
O homem de 61 anos, que chegou a comentar sobre os vícios que atrapalharam a própria vida, garante que não deseja nada de Gil. “Só quero poder dar um abraço apertado nele”, afirmou. Após uma pausa, ainda concluiu: “E dizer que amo muito ele. Nunca disse isso para o meu filho”.