segunda, 25 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Apesar de jogo movimentado, FFC e Flamengo ficam no 0 a 0

Na tarde deste sábado, Fernandópolis empatou com o Flamengo de Guarulhos no Estádio Cláudio Rodante em jogo válido pela nona rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. Apesar das duas…

Na tarde deste sábado, Fernandópolis empatou com o Flamengo de Guarulhos no Estádio Cláudio Rodante em jogo válido pela nona rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. Apesar das duas equipes terem várias chances e atacarem bastante, o placar não saiu do zero.

Com o resultado, o Fefece continua na zona de rebaixamento com apenas três pontos, em nove partidas. O clube só está na frente do lanterna Barueri que ainda não pontou na competição. Já o Flamengo assume provisoriamente a vice-liderança da competição, com dezessete pontos ganhos e torce para seus concorrentes diretos não vencerem para seguir na segunda colocação.

PRIMEIRO TEMPO
Mesmo jogando fora de casa, o Flamengo começou melhor no jogo. Nos primeiros minutos o time de Guarulhos ficou trocando passes e conseguiu chegar algumas vezes na área do Fefece. Porém a primeira chance clara de gol foi apenas aos quinze minutos de jogo, quando após briga pela bola na área, Welligton Carioca encontrou o atacante Daniel Bueno que estava quase caindo mas conseguiu chutar forte. A bola explodiu no travessão, assustando o goleiro Willian.
Depois desse lance o Fernandópolis acordou para o jogo. Aos vinte minutos, em uma falta na entrada da área o camisa dez Samuel chutou bem, mas a bola bateu na parte externa da rede rubro-negra. Cinco minutos depois o Fefece teve mais uma chance, dessa vez com Gustavo Henrique. O atacante recebeu um cruzamento da esquerde e cabeçou forte mas a bola saiu pela linha de fundo e o goleiro Wagner só observou.

O Flamengo até conseguiu abrir o placar, mas o arbitro flagrou o impedimento e anulou o gol que seria de Ingro. Logo em seguida o Fefece respondeu, quando Samuel dominou a bola na área, fez o pivô e tocou para Ferreira que chutou a esquerda do gol e levou muito perigo para Wagner. Nos minutos finais, os dois clubes tiveram mais algumas chances, mas nenhuma que levou perigo aos goleiros.

SEGUNDO TEMPO

A segunda etapa começou com os dois time se estudando. Mas a primeira chance clara de gol dessa vez foi do Fefece, quando o volante Caíque aproveitou a sobra na intermediária e chutou firme. Mas o goleiro Wagner estava atento no lance e fez a defesa sem problemas.

A resposta do Flamengo veio aos vinte e um minutos, quando Fernando finalizou forte, mas a bola saiu rente a trave direita o goleiro Willian. Dois minutos depois, o Fernandópolis teve mais uma chance, dessa vez com Rafael Rueda. O camisa sete chutou firme e a bola passou rente ao ângulo esquerdo do goleiro.

Depois de muitas substituições dos dois lados, os dois times melhoraram na partida e tiveram mais algumas chances nos minutos finais. Mas nem assim conseguiram tirar o zero do placar.

PRÓXIMOS JOGOS

O Fernandópolis volta a campo na próxima quarta-feira, para enfrentar o Sertãozinho, fora de casa no Estádio Cláudio Rodante, às 20h00. Já o Flamengo também joga na quarta-feira, porém um pouco mais cedo às 15h00 contra o Primavera de Indaiatuba no Estádio Ninho do Corvo em Guarulhos.

Notícias relacionadas