A atriz Betty Faria tem sido cada vez mais ativa no Instagram, onde já acumula mais de 260 mil seguidores. Bem-humorada, a artista de 79 anos revelou que recebe algumas cantadas de internautas nas publicações.
“Tem de tudo, não vou falar, porque tenho vergonha, mas tem uns rapazinhos oferecidos. Não dou confiança, porque a gente não sabe com quem está lidando do outro lado. Nunca paquerei na internet. Sou muito cabreira e desconfiada, traumatizada por várias situações difíceis que passei na minha vida, e não baixo a guarda assim tão fácil. Nem na internet nem tampouco presencialmente”, disse Betty Faria em entrevista ao Extra.
A atriz também falou sobre como tem lidado com o período de quarentena, instaurada por causa da pandemia da covid-19. Além de fazer parte do grupo de risco, ela tem uma doença autoimune chamada artrite reumatoide.
“Está sendo uma chatice, porque sou grupo de risco e tomo cuidado. Quero muito trabalhar. Mas tem uma coisa boa: aprendi a transformar o veneno em remédio. Comecei a estudar, ver mais filmes, a direcionar mais o meu tempo para coisas que me enriquecem”, contou Betty.