Ieda Wobeto, que está namorando o advogado Marcelo Gomes, de 36 anos, abriu o jogo em entrevista à revista Marie Claire publicada nesta sexta-feira (27) e falou sobre vida sexual ativa.
“O normal para mim aqui é quatro vezes por semana. Às vezes rola mais… A gente está começando nosso namoro, então estamos em plena lua de mel. Para nós é incrível”, contou à revista a ex-sister de 73 anos.
E completou fazendo uma breve comparação com os relacionamentos anteriores: “Posso te dizer que isso não acontecia em outras relações que eu tive. A gente fica um certo tempo no relacionamento e acaba diminuindo o ritmo. Isso é normal! O estranho seria a gente continuar neste mesmo frenesi depois de um ano de namoro. É algo bom! Mas se acontecer de não podermos transar em alguma semana também está bom, não tem problema. Às vezes a gente transa diariamente ou mais de uma vez por dia”.
Ieda foi casada pela primeira vez aos 22 anos, ainda virgem, e engravidou no ano seguinte. Hoje é mãe de quatro filhos. “Com certeza minha vida sexual hoje é melhor do que antes porque a gente vai se soltando, se desprendendo das amarras. O Marcelo e eu temos bastante liberdade, temos uma afinidade muito grande e tudo flui maravilhosamente bem”, contou.
A ex-sister acrescentou preferir viver uma vida sem tabus. “Eu tenho um pensamento de vida mais libertário e acho que a gente não deve se privar daquilo que gosta. Uma das coisas que eu gosto é sentir prazer, seja pelo sexo ou por outros meios que a vida nos oferece. Procuro não me privar de nada”.
Ieda e Marcelo assumiram o relacionamento pouco mais de um ano, quando moravam em Porto Alegre e hoje moram juntos há 10 meses em São Paulo. Apesar de não serem casados no papel, os dois já se consideram marido e esposa.
“O casamento não é o papel que define, assinar não significa nada. É um compromisso civil, no cartório. Nosso casamento é bem sólido e a gente já considera casado. Nosso plano é, de repente, fazer um casamento simbólico só para sentir essa emoção. É só uma formalidade prazerosa. Talvez a gente queira sair do Brasil também, voar para bem longe e aproveitar todos os momentos das nossas vidas da melhor forma possível”, garantiu.