José Luiz Datena alfinetou o novo colega de Band Luiz Bacci no início do Brasil Urgente desta quinta-feira (7). O apresentador, que entra no ar logo após o Tá na Tela, reclamou que o programa de Bacci está muito policial, assim como o Brasil Urgente.
“Pensei que o Brasil Urgente tinha começado mais cedo no programa do Bacci. [O Tá na Tela] Teve muitas notícias que a gente deu ontem aqui [no Brasil Urgente], e também tem muita coisa que ele já deu e a gente vai dar aqui hoje”, cutucou Datena.
Quando a Band contratou Luiz Bacci, em maio, os comentários nos bastidores era de que ele poderia vir a ter problemas na nova emissora, justamente pela sobreposição de assuntos e concorrência por estrutura interna (reportagens, jornalistas, editores).
O Tá na Tela, programa de Luiz Bacci, tem apelado a crimes e notícias bizarras para dar audiência. Nesta quinta, o apresentador deitou na banheira onde a diva pop Whitney Houston foi encontrada morta, em 2012.
Nesta quinta, o Tá na Tela registrou 2,5 pontos na Grande São Paulo, segundo dados preliminares do Ibope. No confronto, SBT e Record empataram em 3,6 e a Globo liderou com 7,9. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.