sábado, 23 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Anitta rebate motorista acusado de assediar adolescente

O motorista de aplicativo que foi banido da plataforma após uma adolescente divulgar vídeos em que o acusa de assediá-la durante uma corrida prestou depoimento, na tarde desta terça-feira (18),…

O motorista de aplicativo que foi banido da plataforma após uma adolescente divulgar vídeos em que o acusa de assediá-la durante uma corrida prestou depoimento, na tarde desta terça-feira (18), para a a Polícia de Viamão, região metropolitana de Porto Alegre. O homem, de 43 anos, disse à imprensa que a menina “estava com um short do tipo Anitta, uma mini blusa, com as pernas abertas no banco” e a cantora o rebateu pelo Twitter escrevendo que ele “tenta justificar o injustificável (seu assédio)”.

A artista afirmou que recebeu o vídeo do motorista se justificando pelo comportamento e que “nada justifica um assédio. A forma de se vestir, sentar, falar, não significa qualquer autorização ou pedido ou convite a ser assediada e/ou invadida, abusada, estuprada”. Sobre a fala que a jovem vestiria um short tipo Anitta significaria “que ela é independente, não tem medo de ser quem ela quer e, a cima de tudo, bem inteligente pra denunciar e expor um assediador para que outras meninas não passem pelo mesmo que ela”.

O caso

A adolescente, de 17 anos, disse que se deslocava para a casa de uma amiga na cidade de Viamão, Região Metropolitana de Porto Alegre, na tarde de domingo (16), quando o motorista por aplicativo que ela chamou começou a tratar de forma imprópria.

Ela gravou a conversa e divulgou nas redes sociais.

A Polícia Civil investiga o suposto assédio e a jovem, após o fim da corrida, teria denunciado o perfil do motorista no aplicativo e feito um registro de ocorrência na Delegacia da Mulher de Viamão.

Notícias relacionadas