sábado, 23 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Anitta posta clique de ensaio sexy para revista colombiana

Entre um compromisso e outro da agitadíssima carreira internacional, Anitta deu uma paradinha na Colômbia e se jogou em ensaio sexy para a revista “Don Juan”. Nas fotos, a cantora…

Entre um compromisso e outro da agitadíssima carreira internacional, Anitta deu uma paradinha na Colômbia e se jogou em ensaio sexy para a revista “Don Juan”. Nas fotos, a cantora aparece de lingerie e em ângulos bastante picantes. Um dos registros mostra a “Poderosa” com o bumbum empinado virado para a câmera e a bordo de fio-dental.

A artista, que já mostrou as celulites “reais” do popozão, não deixou de brincar ao compartilhar a imagem no Stories. “Uma foto aleatória da minha bunda cheia de Photoshop”, disparou que acompanhou o post. A brasileira, que estampa a capa e o recheio da revista, posou para as lentes de Hernán Puentes em uma mansão em Chapinero Alto, em Bogotá.

Na entrevista, a “Poderosa” fala sobre o sucesso dentro e fora do Brasil. “Foi um plano. Tudo na minha vida foi calculado: cada sentença, cada decisão que tomo faz parte de um plano para chegar onde estou agora. Eu gostava de dançar muito, mas estudei Administração, e, como o entretenimento é um negócio, consegui desenvolver meu próprio plano de marketing, sem depender de ninguém”, afirmou.

Anitta também falou sobre a sensualidade, sua marca registrada. “Sempre fui muito sexual. Quando eu era adolescente, adorava dançar com sensualidade, adorava seduzir. Eu gosto de ser assim, eu gosto disso. No entanto, também foi difícil, porque durante muito tempo no Brasil não havia um grande artista comercial e popular que tivesse um sex appeal tão explícito”, avaliou.

Por fim, defendeu a forma como conduz seu trabalho. ”Quando comecei a ser conhecida, sofri muito preconceito de pessoas, homens e mulheres. Eles disseram que era muito vulgar, que eu estava mostrando muito o corpo… Mas eu não me importo! É o que eu gosto de fazer. E eu não canto apenas porque gosto de música, também faço isso porque gosto da ideia de mostrar uma mulher liberada”, completou.

Notícias relacionadas