Anitta revelou, em suas redes sociais, que teve a casa onde está hospedada na Croácia invadida e o relógio roubado. A cantora, que se apresentou na final da Liga dos Campeões, em Instambul, no sábado (10), chegou a postar o modelo do relógio levado, mas logo depois deletou a postagem.
“Se você estiver na Croácia (ou outro país na fronteira) e alguém tentar te vender esse relógio… ele foi roubado de mim. Obrigada”, escreveu Anitta na postagem deletada. O relógio era um modelo Ballon Bleu, da Cartier. A peça em aço conta com 50 diamantes cravejados em seu aro e é vendida a R$ 80,5 mil no site da marca
Ainda nas redes, a cantora fez uma série de vídeos e afirmou: “E é isso. Meu relógio foi roubado aqui na Croácia. E agora a gente vai fazer sabe o que? Continuar vivendo a vida feliz porque não tem o que fazer, querida. Agradecer a Deus que estamos vivas e com saúde. Tá tudo ótimo.”
Horas depois, na manhã desta quarta-feira (14), Anitta falou novamente do roubo enquanto passeava de barco ao lado de amigos como Lexa, Mc Guimê e Juliette.
“Estamos aqui vivendo a vida como se não tivéssemos sido roubadas ontem. E como se não estivesse chovendo hoje. Eles não foram roubados. Eu que fui a sorteada”, afirmou Anitta. Ela ainda disse que, embora tenham entrado no quarto de todos durante a invasão, somente ela foi roubada. “Porque acharam que: ah, ela é a mais chique.”
“Eu tô bem”, seguiu a cantora. “Ontem, quando a gente saiu à noite, entraram na nossa casa e roubaram nossas coisas. Nossas, não. As minhas. Porque entraram no quarto de todo mundo e resolveram roubar só a boneca aqui. Mas tudo bem, a gente tá vivo, com saúde, é isso que importa. Coisas, a gente compra novas, porque a gente trabalha muito. É isso, tudo bem, vamos só ser feliz.”