quinta-feira, 19 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Animal é morto com requintes de crueldade

Um crime praticado no último final de semana em Fernandópolis chamou a atenção de populares, residentes no bairro Jardim Paraíso. Segundo C.A.F.S., 61, que possui em sua propriedade, uma extensão…

Um crime praticado no último final de semana em Fernandópolis chamou a atenção de populares, residentes no bairro Jardim Paraíso.

Segundo C.A.F.S., 61, que possui em sua propriedade, uma extensão de terra onde cria alguns animais, encontrou um dos potros, nascido a menos de 10 meses, morto, enforcado por uma tira de tecido amarrado em um galho de árvore.

Ainda segundo a proprietária do animal, que ouviu conversas durante a noite que antecedeu o crime, a desconfiança paira sobre uma conhecida, a qual teve uma discussão uma semana antes do ocorrido. No testemunho, a vitima alega ter ouvido a seguinte frase: “Podemos ir embora que o serviço está feito”.

Moradores ficaram chocados com o ocorrido devido ao requinte no método de matar o animal, porém todos os entrevistados pela reportagem do Região Noroeste alegam não terem visto nem ouvido nada.

A policia investigará o caso.

Notícias relacionadas