Andressa Urach segue a vida fora da mídia desde que ficou entre a vida e a morte ao sofrer infecção nas pernas causada por hidrogel aplicado para aumentar as coxas, em 2014.
Aos 31 anos, a ex-modelo conquistou de seu primeiro diploma, de um curso técnico na área de rádio e televisão. No Instagram, a loira comemorou em publicação feita na madrugada desta quarta-feira (11).
“Estou tão feliz que queria compartilhar com vocês! Meu primeiro diploma que consegui concluir na vida, agora sou oficialmente produtora executiva de Rádio e TV”, anunciou.
Em seguida, Andressa destacou como concluir o curso foi importante após ter desistido de tantos outros. “Sempre comecei as coisas e nunca terminava, já comecei e parei tantas coisas na vida… e era muito frustrada por isso. Afinal estou com 31 anos e eu nunca tinha me formado em nada porque nunca soube exatamente o que queria ser”, desabafou.
A ex-modelo contou que seu foco agora é estudar para ser locutora. “Pode parecer bobo para você, mas para mim é uma grande conquista terminar algo que comecei. Hoje vejo que: nunca é tarde para começar, se a gente não acreditar na gente ninguém vai, devemos perseverar apesar das dificuldades, e conhecimento nunca é demais. Agora vamos buscar o diploma de Locutor”, avisou.
Por fim, citou um trecho da bíblia: “em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra. Isaías 61:7”. Andressa Urach tornou-se evangélica após deixar o hospital e anunciar que mudaria de vida. Conhecida por declarações polêmicas, a ex-modelo foi a vice-Miss Bumbum 2012.