O cantor André Marinho, ex-integrante do grupo Br`Oz, falou ao TV Fama, em programa exibido nesta segunda-feira (21), sobre a filha de sete meses que teve com a jovem Tailane Peixoto. O artista é casado há 14 anos com Drika Marinho e assumiu a traição para a esposa após a participação no reality show “Power Couple”.
Em entrevista exclusiva, André confessou que teve o envolvimento extraconjugal com Tailane, com quem teve uma filha no início do ano. “É uma situação bem complicada. O adultério que aconteceu é uma facada no coração da família (…) Drika foi a primeira que eu pedi perdão. A gente fica envergonhado pela situação, com as pessoas, famílias e amigos, mas tenho que erguer a cabeça”, comentou.
Questionado se mantém contato com Tailane após a revelação vir à tona, André confirmou que arca com as responsabilidades com a filha que teve com a jovem. “Sou pai, é um contato eterno. Obviamente que todos os filhos precisam dos pais. Seria uma burrice muito grande me furtar de uma responsabilidade como essa”, contou.
Quando a traição foi revelada, Drika usou as redes sociais para afirmar que se separaria de André. No entanto, o artista disse que ainda está casado com a ex-dançarina. “Eu já sei o que o meu coração quer, o que minha cabeça quer há bastante tempo (…) O que tinha que ter sido feito nesse momento, já foi. Ainda sou casado com a Drika, tenho uma história de 14 anos. Nesse momento agora é complicado falar alguma coisa”, finalizou.
Ao anunciar a separação, Drika contou em post que descobriu sobre a traição do marido um dia antes de entrar no Power Couple. Ela decidiu, então, dar uma nova chance ao companheiro e acietou participar do programa. Mas, após deixarem o reality show, a ex-dançarina descobriu que André mantinha o relacionamento há anos com Tailane.
“Aguentei o programa inteiro angustiada sem poder falar nada com ninguém, as pessoas lá dentro só imaginavam que seria uma traição. Depois que saí que tudo veio a tona (pela tv) e meu mundo desabou”, contou Drika no desabafo. O casal tem dois filhos.