O vocalista do Grupo Molejo, Anderson Leonardo, está internado desde o último dia 27 no Hospital Unimed-Rio, situado na Barra da Tijuca (RJ), para tratamento de um câncer na região inguinal diagnosticado em outubro de 2022.
Embora o cantor tenha anunciado sua suposta cura dois meses após a descoberta da doença, em maio de 2023, ele revelou a necessidade de retomar o tratamento. As fortes dores levaram à decisão da equipe médica de mantê-lo internado para uma avaliação mais detalhada e aplicação do tratamento adequado, conforme informações do G1.
“A gente está aguardando aqui os resultados dos exames que ele fez para que seja avaliado pela junta médica de oncologistas que estão atendendo. Assim que teremos uma posição mais precisa sobre o quadro clínico dele”, conta Andreia Assis, assessora do cantor.
Nesta quarta-feira (6), Anderson postou uma foto nos stories do Instagram em que aparece se alimentando com a ajuda da mãe, dona Jorgélia, e a música “As Coisas que Mamãe Ensinou”, de Leci Brandão. Atualmente, o cantor está sob observação, passando por uma bateria de exames, sem previsão de alta.