A Polícia Civil de Fernandópolis vai investigar a morte de um homem de aparentemente 25 anos encontrado morto na noite de ontem, quarta-feira, na Praça do bairro Aparecida, região central da cidade. O rapaz teria sido morto após sofrer várias pancadas no rosto, possivelmente de material pontiagudo.
Ele era um dos andarilhos que vivia no local e é conhecido entre eles como “Delei”, mas ninguém deu maiores detalhes sobre o crime. O corpo estava jogado em uma área de terra próximo a calçada que margeia a Avenida Eurípedes José Ferreira.
Marcas de sangues foram encontradas em pedaços de panos utilizados por ele para se proteger do frio, juntamente com outros homens que usavam bancos de madeira como cama em pleno ar livre.
Nenhum tipo de indícios foi encontrado nos demais andarilhos que permaneceram no local. Os policiais somente conseguiram colher o nome que ele era chamado pelos amigos e que poderia ser filho de uma funcionaria pública, conhecida como Nilza, que já trabalhou na limpeza de banheiros na Praça Central de Fernandópolis.
O corpo foi recolhido por volta das 1h20 desta quinta-feira e levado ao IML de Fernandópolis para exames que irão identificar a real causa da morte.
O inquérito será aberto pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Fernandópolis por se tratar de autoria desconhecida.