domingo, 27 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Anabolizantes podem ter causado a segunda morte na região

No último final de semana o estudante Miguel Suzuki Neto, de 23 anos, morreu em Catanduva com a suspeita de ter usado anabolizante para cavalo. Em menos de um mês…

No último final de semana o estudante Miguel Suzuki Neto, de 23 anos, morreu em Catanduva com a suspeita de ter usado anabolizante para cavalo. Em menos de um mês é o segundo caso na região.

A Dise – Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes – de Catanduva, instaurou inquérito para apurar o caso. Mesmo a família não tendo registrado boletim de ocorrência, a morte do jovem será investigada.

A família não quis dar entrevista sobre o caso, mas informou que Miguel nunca usou anabolizantes. Essa teria sido a primeira vez. O jovem tinha depressão e estava internando há uma semana em um Hospital Psiquiátrico. Veio a falecer devido a uma parada cardíaca.

A situação é parecida com a que aconteceu há menos de um mês com um jovem de nossa região. O corpo do jovem deve ser exumado nos próximos três dias.
Em Rio Preto, no dia 25 de setembro, Mike Jeferson Silveira de Lira, de 26 anos, morreu após ter injetado anabolizante para cavalo. A esposa comprou o medicamento com a autorização de um veterinário.

O corpo do rapaz foi exumado para averiguar a causa da morte.
O processo esta em andamento.

Sistema Araça de Comunicação

Notícias relacionadas