

Ana Hickmann entrou com um novo pedido de prisão contra Alexandre Correa por não pagamento de pensão alimentícia. O processo está em segredo de Justiça e envolve o filho do ex-casal, de 11 anos. A apresentadora alega que o empresário tem participado de eventos e ganhado com palestras, o que tornaria injustificável a inadimplência.

Em entrevista ao Metrópoles, Alexandre declarou: “Tenho alguém que quer minha destruição”. Ele também disse que sobrevive por meio de permutas, trocando postagens em redes sociais por comida, roupas e serviços. “O que a Ana podia dilacerar da minha existência ela já fez. Nunca vi um divórcio durar tanto tempo. Nosso caso tá na imprensa há mais tempo que o caso do Daniel Alves”, disse.
Em nota, o advogado de Correa afirmou seu cliente está sem acesso a contas bancárias e às empresas das quais é sócio há mais de um ano e meio. O Tribunal de Justiça de São Paulo já havia determinado que Correa efetuasse o pagamento da pensão em até três dias, sob pena de prisão, após uma intimação em fevereiro. Na época, ele devia R$ 9 mil referentes aos meses de janeiro e fevereiro, valor que deveria ter sido depositado até o dia 10 de cada mês.
