Gustavo Correa, cunhado de Ana Hickmann, será julgado no dia 10 de setembro em segunda instância por homicídio doloso no caso do atentado de um fã contra a vida da apresentadora. Em entrevista exclusiva ao “A Tarde é Sua”, Ana desabafou e falou sobre o assunto.
“É muito difícil porque a gente sabe que infelizmente a gente ainda vai sofrer muito com algo que não foi planejado por nós e, principalmente, foi ato de uma pessoa totalmente desequilibrada. Passar por isso de novo realmente está sendo bem difícil não só pra mim, mas pra família toda, principalmente a do Gustavo, que eu coloco ele como nosso herói salvando a família toda”, disse a apresentadora.
Hickmann também demonstrou indignação com o novo julgamento: “O mais difícil é entender por que esse promotor continua querendo isso. Tem algumas pessoas que já falaram que ele quer aparecer, eu tenho certeza disso. Aí vem uma outra questão que me levantaram: Poxa, mas ele não está do lado de pessoas do bem?. Também questiono exatamente isso. Então a gente vai ter que enfrentar e a gente vai enfrentar juntos como foi desde aquele fatídico dia. A Justiça vai estar do nosso lado”.
Gustavo Correa fez parte do atentado de um fã contra a vida de Ana Hickmann em maio de 2016. Na ocasião, o cunhado deu três tiros em Rodrigo Augusto de Pádua após ele ameaçar matar a apresentadora e atirar contra a sua ex-mulher, Giovana Oliveira.
Após o caos, Gustavo foi denunciado pelo Ministério Público por homicídio doloso, quando há intenção de matar, mas venceu a processo afirmando que foi em legítima defesa.