sábado, 21 de dezembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Ana Bim poderá escolher dia e hora do seu depoimento na CPI

A prefeita Ana Bim, gestora da administração pública de Fernandópolis, terá uma semana inteira para escolher dia e horário para depor na CPI do Merendão. A determinação partiu da comissão…

A prefeita Ana Bim, gestora da administração pública de Fernandópolis, terá uma semana inteira para escolher dia e horário para depor na CPI do Merendão. A determinação partiu da comissão que investiga superfaturamento na compra de produtos para a confecção da merenda escolar entre os anos de 2013 e 2014.

Os membros da CPI querem evitar desculpas por parte da prefeita em tentar prorrogar o depoimento e as investigações, alegando compromissos em São Paulo, Brasília ou até mesmo no Rio de Janeiro, local de onde veio. Ela terá de escolher entre qualquer dia da semana (segunda, terça, quarta, quinta ou sexta-feira) e nos horário de depoimento previstos a partir das 8h00 até as 17h00.

A tomada de informações está sendo aguardada com muita expectativa decorrente das desculpas que a prefeita possa dar sobre os gastos excessivos com a merenda e os valores exorbitantes pagos pelos produtos em relação aos preços comercializados no varejo em Fernandópolis. Em alguns casos, os indícios de superfaturamento passam da casa de 180%

A CPI do Merendão ainda não definiu qual a será semana escolhida para Ana Bim ir até o Palácio 22 de Maio, prefeito “Edson Rolin”, sede do Legislativo, para se explicar sobre a denúncia formulada pelo vereador Rogério Chamel, que foi da base aliada nas eleições de 2012.

O presidente da comissão Gustavo Pinato, já informou na semana passada que o superfaturamento pode ultrapassar R$ 1 milhão de reais.

Notícias relacionadas