Em reunião com os funcionários de duas concessionárias de Fernandópolis, uma na tarde de ontem e outra na manhã de hoje, a candidata a prefeita Ana Bim e seu vice Zambon pediram à população para não acreditarem em mentiras eleitoreiras.
Os candidatos se referiam aos boatos segundo os quais se Ana Bim for eleita, a vinda da ZPE – Zona de Processamento de Exportação – para Fernandópolis seria prejudicada.
“Em primeiro lugar, gostaria de lembrar que nós estamos coligados com o PT e a primeira coisa que fizemos foi procurar os deputados petistas para garantir a continuidade desse projeto tão importante para nossa cidade. Nós não vamos parar com nada de bom que tenha sido feito ou que esteja em andamento, o que vamos fazer é correr para consertar o que está errado. É preciso parar de falar e começar a agir, a ZPE não vai cair no nosso colo, temos que correr e trabalhar”, disse Ana Bim.
Ana Bim falou ainda da necessidade de se oferecer saúde de qualidade à população fernandopolense.
“A população precisa de atendimento de saúde de qualidade, e isso significa mais postos de saúde, além de uma Santa Casa forte. Para isso, o hospital tem que receber os repasses em dia, e principalmente precisamos de medicamentos – a população carente nunca sentiu tanto a falta de remédios como agora e isso não pode acontecer”, afirmou a candidata.
A candidata concluiu as reuniões explicando alguns de seus projetos e pedindo o apoio de cada um dos trabalhadores na campanha por uma Fernandópolis melhor.