domingo, 24 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Ana Bim é novamente condenada no TCE em contrato de asfalto

A prefeita de Fernandópolis Ana Maria Matoso Bim (PSD) foi condenada em outra irregularidade apontada pelo TCE (Tribunal de Contas do Estrado) em um contrato de fornecimento de matéria s…

A prefeita de Fernandópolis Ana Maria Matoso Bim (PSD) foi condenada em outra irregularidade apontada pelo TCE (Tribunal de Contas do Estrado) em um contrato de fornecimento de matéria s e mão de obra para a execução de pavimentação asfáltica com tratamento superficial betuminoso com penetração dupla invertida, com base solo fino, guias e sarjetas de concreto moldada em in loco para pavimentação de ruas na cidade.

O caso foi julgado pelo Conselho do TCE, condenando a prefeita à multa de 200 Ufesp´s, ou seja, pouco mais de R$ 3,8 mil reais, por irregularidades de licitação e contrato com a empresa Scamvias Construções e Empreendimentos quando administrou Fernandópolis entre 2006 a 2008.
Essa é a segunda condenação de Ana Bim envolvendo atos irregulares na administração pública. No começo deste mês, ela foi condenada pelo Tribunal de Contas do Estado – TCE – ao ato de improbidade administrativa quando contratou, em 2008, a empresa Ecopav Construção e Pavimentação, empresa responsável pela coleta de lixo urbano, em caráter emergencial sem licitação.

O ato foi caracterizado como ofensivo a lei de licitação também gerou a uma multa de 200 Ufesp´s, cerca de R$ 3.800 reais, tendo as contas de 2008 rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado.

Notícias relacionadas