Muitos amigos e parentes presentes no velório do médico de Fernandópolis João Carvalho, 75. Uma parada respiratória causou sua morte às 4h desta quarta-feira, 30, na Santa Casa de Fernandópolis.
Em nota assinada pelo provedor da Santa Casa, o empresário Junior Sequini, expressou o pesar na despedida ao profissional que por mais de 30 anos trabalhou na irmandade e para a irmandade.
“A Santa Casa de Misericórdia de Fernandópolis vem a público manifestar seu pesar pelo falecimento do médico João Carvalho. João Carvalho fez parte do Corpo Clínico da Santa Casa por mais de 30 anos. Sempre trabalhando em prol do hospital e dos pacientes, o médico ginecologista e obstetra foi um profissional que deve ser exemplo para as novas gerações de profissionais da saúde.Aos familiares, os mais sinceros sentimentos da mesa administrativa, corpo clínico e de todos os colaboradores da Santa Casa.”
O médico ginecologista que era natural de São José do Rio Preto, formou-se em Medicina no Rio de Janeiro e após muitos anos de exercício fixou residência em Fernandópolis onde atuou durante anos na área.
Carvalho deixa mulher e deixa cinco filhos.