segunda-feira, 23 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Ambiental faz apreensões

Polícia Ambiental de Votuporanga realizou neste final de semana operações em Sebastianópolis do Sul, Pedranópolis, Meridiano e São João do Iracema. O objetivo foi apreender armas de fogo, armadilhas, aves…

Polícia Ambiental de Votuporanga realizou neste final de semana operações em Sebastianópolis do Sul, Pedranópolis, Meridiano e São João do Iracema. O objetivo foi apreender armas de fogo, armadilhas, aves e carne de animais silvestres. A operação envolveu 46 policiais militares ambientais de Votuporanga, Fernandópolis, Nhandeara, Jales e Santa Fé do Sul, sob o comando do 2.º Tenente PM Cassius José de Oliveira, comandante do 1.º Pelotão da Polícia Ambiental.

Foram apreendidas 14 armas de fogo, sendo dez espingardas, duas garruchas, uma carabina e um rifle; 633 munições intactas de diversos calibres; 278 munições deflagradas de diversos calibres; um silenciador; três redes de caça, sete redes de pesca; duas tarrafas; duas fisgas (objeto utilizado na caça), 15 armadilhas para capturar animais silvestres; 6,4 g de carne de capivara e paca; quatro couros de animal silvestre (sendo dois de sucuri, um de veado e um de cotia), três facas e dois sealed bean. Nas residências foram apreendidos 1.516 espoletas; 19,470 quilos de chumbo e 1,385 quilo de pólvora.

Os indiciados, por não possuírem documentações das armas, foram conduzidos às respectivas delegacias de polícia, sendo lavrados boletins de ocorrência para averiguação de porte ilegal de arma de fogo. Uma pessoa foi presa em flagrante.

Notícias relacionadas