quinta-feira, 24 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Amásio chuta mulher grávida de seis meses na barriga

O moto-taxista E. S. D. B., de 43 anos, protagonizou momentos de terror para sua própria amásia, na noite do último dia 13, no bairro Nosso Teto, em Catanduva. Segundo…

O moto-taxista E. S. D. B., de 43 anos, protagonizou momentos de terror para sua própria amásia, na noite do último dia 13, no bairro Nosso Teto, em Catanduva.

Segundo informações da vítima, a dona-de-casa A. C. E. A. A., de 25 anos, o homem invadiu repentinamente sua casa – localizada à rua Itumbiara – e desferiu chutes contra sua barriga. Grávida de seis meses, a vítima entrou em estado de choque com medo de perder a criança. Ela foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Padre Albino (HPA), mas não sofreu ferimentos graves.

Recém nascido morre no HPA
O bebê recém nascido de Luciana Perpétuo Desidério, do sexo masculino, internado na Unidade de Tratamento de Queimados (UTQ) do Hospital Padre Albino (HPA), em estado gravíssimo, faleceu no último sábado (dia 14), por volta das 11h30. Segundo informações da Assessoria de Imprensa do HPA, a criança estava com 70% da área corpórea queimada.

Notícias relacionadas