domingo, 17 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Alunos se escondem em corredor de escola durante tiroteio

Alunos de uma escola do Complexo da Penha, Zona Norte do Rio, tiveram que abandonar as salas de aula e se esconderem em um corredor para se protegerem de um…

Alunos de uma escola do Complexo da Penha, Zona Norte do Rio, tiveram que abandonar as salas de aula e se esconderem em um corredor para se protegerem de um tiroteio. O incidente aconteceu na terça-feira (26) e envolveu policiais militares de uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) e bandidos.

Uma foto foi postada no Facebook. É possível ver dezenas de crianças e, também, alguns adultos. A legenda que acompanhava a imagem relatava a situação: “Na Vila Cruzeiro agora pela manhã. Escola municipal Monsenhor Alves Rocha. “Tiroteiooooooo… abaixa… Desespero de uma professora. Os alunos acuados nos corredores da escola”. Segundo o Extra, um funcionário relatou que as crianças foram orientadas a saírem das salas por professores por causa do risco de balas perdidas.

Também através das redes sociais, moradores da região contaram que a troca de tiros foi intensa: “Bala cantando na Vila Cruzeiro. Atenção moradores! Mantenham-se em segurança!”, disse um deles. Ainda segundo o Extra, a assessoria de imprensa das UPPs informou que “de acordo com o comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Parque Proletário, policiais da UPP estavam em patrulhamento quando foram recebidos a tiros por criminosos armados na Rua 23, por volta das 10h desta terça-feira. Os agentes revidaram e os bandidos fugiram. Até o momento, não há informações de feridos”.

Notícias relacionadas