sábado, 22 de novembro de 2025
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Alunos de Mira Estrela farão SARESP no dia 18 de novembro

Os estudantes da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) “Prefeito Santo Francisco de Oliveira”, em Mira Estrela, têm um compromisso importante para avaliar o desenvolvimento escolar. A aplicação do Sistema de Avaliação de Rendimento Escolar do Estado de São Paulo (SARESP) está marcada para o dia 18 de novembro de 2025.

A avaliação envolverá todos os alunos dos 2º e 5º anos da EMEF e tem como objetivo acompanhar o aprendizado e fornecer dados essenciais para o planejamento pedagógico.

A direção da escola e a Secretaria de Educação reforçam o convite para que os alunos se preparem e deem o seu melhor neste momento, que é fundamental para fortalecer o processo educacional.

O SARESP é uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo, realizada em parceria com a Prefeitura do Município de Mira Estrela e sua Secretaria de Educação.

Notícias relacionadas