quarta, 14 de maio de 2025
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Alunos da Escola Coronel em Fernandópolis sofrem com comentário de professor

Uma situação desconfortável ocorreu na Escola Coronel em Fernandópolis durante os jogos interclasse de bola queimada. Alunos do 5º B, que haviam ganhado alguns jogos, perderam o último e, após a derrota, um professor teria dito “parem de chorar, vocês são uns bostas” para os alunos que estavam chorosos.

A fala do professor gerou revolta entre os pais, que estão se organizando para levar o caso ao conhecimento das autoridades e do Ministério Público. Muitos pais relataram que seus filhos chegaram em casa chorando após o comentário do professor.

A situação está gerando grande indignação entre a comunidade escolar e os pais estão determinados a tomar providências para garantir que os alunos sejam tratados com respeito e dignidade.

A escola ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso.

Notícias relacionadas