sexta, 8 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Aluno fere professora com lápis após tumulto

Após ser ferida por um aluno, uma professora de 39 anos procurou a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Araçatuba na noite dessa quinta-feira (4) para registrar o caso….

Após ser ferida por um aluno, uma professora de 39 anos procurou a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Araçatuba na noite dessa quinta-feira (4) para registrar o caso.

De acordo com o registro policial, ela disse que trabalha na escola estadual Cristiano Olsen, no Centro da cidade. Na manhã de quinta-feira, ela contou que tinha começado a ministrar a aula para a turma do segundo ano, por volta das 8h30, quando houve um tumulto dentro da sala.

Segundo ela, um dos alunos, que não teve os dados divulgados, estava ofendendo as outras crianças e fazendo provocações, o que levou a professora a tentar acalmar o conflito e retirar o aluno do tumulto para evitar que a situação piorasse. A professora contou que segurou o estudante pelo cotovelo para repreendê-lo.

Nesse momento, o menino desferiu um golpe contra a vítima com um lápis que ele segurava, ferindo-a. O local não foi informado. Depois disso, a turma foi contida. Em seguida, a professora levou o aluno para a diretoria, onde deveria ser repreendido, e terminou de ministrar a aula. Ela contou que o menino já agrediu outros professores e alunos da escola.

Folha da Região

Notícias relacionadas