sexta, 25 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Alunas que agrediram adolescente em escola são suspensas por três dias

As alunas que agrediram uma adolescente de 15 anos na Escola Estadual “Maria Matilde Castein Castilho”, em Glicério (SP), foram suspensas por três dias da instituição. A agressão, que aconteceu…

As alunas que agrediram uma adolescente de 15 anos na Escola Estadual “Maria Matilde Castein Castilho”, em Glicério (SP), foram suspensas por três dias da instituição. A agressão, que aconteceu na terça-feira (26), foi filmada e as imagens viralizaram nas redes sociais.

Suspensão e medidas disciplinares

Em nota publicada nas redes sociais, a escola informou que o conselho se reuniu na quarta-feira (27) e decidiu aplicar a medida disciplinar de suspensão. A direção também comunicou que irá intensificar ações para identificar e prevenir futuros casos de violência no ambiente escolar.

Ensino remoto e investigação

Após o período de suspensão, as alunas agressoras deverão continuar com o ensino remoto por pelo menos 30 dias ou até a finalização da investigação do caso. A Polícia Civil acompanha o caso e apura as circunstâncias da agressão.

Repúdio à violência e compromisso com a segurança

A direção da escola repudiou o ato de violência e se solidarizou com a vítima e sua família. A instituição também reforçou o compromisso com a segurança e o bem-estar de todos os alunos.

Notícias relacionadas