domingo, 27 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Aluna é agredida por colega perto de escola

Uma estudante de 14 anos foi agredida com socos e pontapés na tarde de anteontem, quando deixava uma escola municipal no bairro Cristo Rei, em Rio Preto. A agressora, uma…

Uma estudante de 14 anos foi agredida com socos e pontapés na tarde de anteontem, quando deixava uma escola municipal no bairro Cristo Rei, em Rio Preto. A agressora, uma aluna de 12 anos, não será penalizada porque a ocorrência aconteceu fora dos portões da unidade escolar. O caso, no entanto, será encaminhado para a Vara da Infância e Juventude. A vítima conta que estava na esquina, próximo à escola, quando a agressora veio em sua direção. “Ela me deu um soco na cabeça, eu caí e ela grudou em cima de mim. Eu tentei revidar, mas ela só saiu depois que chamaram os guardas municipais.”

As duas adolescentes foram levadas para dentro a diretoria e os pais foram chamados. A mãe da agressora, que não quis se identificar, disse ontem que sua filha bateu na garota porque “ela estava provocando a menina dentro da escola”. No entanto, admitiu que isso não lhe dava o direito de sair batendo nos outros. “Eu mandei ela pedir desculpas. Mas quem mandou a outra provocar?” Ontem à tarde, a estudante de 14 anos passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). Ela ainda reclamava de dores na cabeça e nas costas.

Notícias relacionadas