sábado, 21 de junho de 2025
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Alexandre Correa é condenado a pagar R$ 60 mil por se chamar de ‘corno’

Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, foi condenado a pagar R$ 60 mil de indenização ao chef de cozinha Edu Guedes. A decisão judicial ocorreu após o empresário bolsonarista se autodenominar “corno” em entrevista, sugerindo que o relacionamento da modelo com o apresentador teria começado enquanto ele ainda era casado com Hickmann.

Edu Guedes afirmou no processo que a declaração não era verdadeira e causou um “discurso de ódio” contra ele nas redes sociais e nas ruas. O juiz Guilherme Rocha Oliva considerou que a fala não foi apenas um desabafo pessoal, mas também uma ofensa ao comunicador, que hoje é marido de Ana.

Correa argumentou que expressou apenas o que sente, sem intenção de ofender, mas o juiz rejeitou a defesa. “O fato de o réu se autodenominar de ‘corno’ implica não só comentário autodepreciativo, mas também ofensa ao autor”, afirmou o magistrado. O empresário ainda pode recorrer da decisão.

Notícias relacionadas