Um ajudante de 43 anos foi preso na noite desta terça-feira (10) após ser abordado durante tentativa de fuga pela avenida Valdomiro Lopes da Silva. Outro suspeito conseguiu fugir correndo.
De acordo com o boletim de ocorrência, policiais viram, durante patrulhamento, um carro saindo de uma construção e deu sinal de parada para abordagem. O condutor do veículo, porém, acelerou e tentou fugir da polícia.
Ao ver que não conseguiria fugir, parou o carro e desceu correndo em direção ao mato que tinha próximo ao local. Ele não foi alcançado, mas o outro suspeito, que ficou no carro, foi abordado.
Em buscas pelo carro foram encontradas 11 caixas de piso no porta-malas. Questionado, o ajudante confirmou que furtaram as caixas do barracão de onde tinha acabado de sair.
Sobre o outro suspeito, o ajudante disse não o conhecer. Contou que tinha encontrado ele pela primeira vez em um bar e que o apelido dele era Tigela, não sabendo informar um endereço ou nome para sua localização.
Ele foi preso e encaminhado para a delegacia, já o carro foi recolhido pela polícia. A vítima foi acionada e também compareceu para receber os pisos de volta.