sábado, 9 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Ajudante de caminhoneiro morre com pedrada na cabeça na Euclides

Um homem de 32 anos de Cotia (SP) morreu após ser atingido por uma pedra que atravessou o para- brisa do caminhão em que viajava e na sequência acertou sua…

Um homem de 32 anos de Cotia (SP) morreu após ser atingido por uma pedra que atravessou o para- brisa do caminhão em que viajava e na sequência acertou sua cabeça, ontem (17), em Santa Fé do Sul.

Segundo se apurou o Caminhão Iveco pertencente a uma transportadora, transitava pela Rodovia SP-320 “Euclides da Cunha” no sentido Mato Grosso do Sul a Santa Fé do Sul.No caminhão estavam o motorista e mais dois funcionários da empresa queretornavam de uma entrega na cidade de Chapadão do Sul.

Perto do Distrito Industrial da cidade de Santa Fé do Sul uma pedra atingiu o vidro dianteiro do caminhão, provavelmente espirrada durante a ação de um trator que fazia a manutenção do canteiro que divide a pista dupla e roçava a grama do local. O trator estava no sentido oposto ao do caminhão.

A pedra que atingiu o para-brisa acertou a cabeça da vítima de 32 anos. Os companheiros da vítima acionaram o SAMU que conduziu a vítima até a UPA e chegou com vida, sendo transferido pra a Santa Casa onde foram realizados todos os procedimento de tentativa de salvamento da vítima, que não resistiu ao ferimento, vindo a óbito por volta das 14 horas.

Notícias relacionadas