domingo, 24 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Ajudante de 36 anos é assassinado a tiros em serv-festa

O ajudante geral Weslei Fernando Leoterio, de 36 anos, foi assassinado a tiros na noite deste domingo (11), em um serv-festas​ localizado no Jardim Arroyo, em São José do Rio…

O ajudante geral Weslei Fernando Leoterio, de 36 anos, foi assassinado a tiros na noite deste domingo (11), em um serv-festas​ localizado no Jardim Arroyo, em São José do Rio Preto (SP).

De acordo com boletim de ocorrência, a polícia conseguiu imagens de monitoramento do serv festas, que mostram a ação. Após o ajudante chegar no estabelecimento e conversar comoutras pessoas na calçada, dois motoqueiros chegam em alta velocidade e, armado, um deles dispara várias vezes contra a vítima. A vítima foi atingida pelos tiros em várias partes do corpo. Em seguida, os criminosos fogem.

Weslei foi socorrido por uma viatura do Resgate e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Norte, mas não resistiu aos ferimentos. Além do ajudante, um dos tiros acertou, de raspão, um funcionário do estabelecimento. O trabalhador foi socorrido e levado para o Hospital de Base, mas, de acordo com a polícia, não corre o risco de morrer.

O caso foi registrado pela Polícia Civil como homicídio simples e está sendo investigado. Até agora, nenhum suspeito foi preso. O motivo do crime também é desconhecido.

OUTRO CASO

Além do caso no serv-festas, outro homicídio foi registrado na cidade durante o fim de semana. A vítima foi José Paulo Otacílio de Carvalho, 27. Ele foi assassinado após ser espancado no bairro Santo Antônio, em Rio Preto.

De acordo com a polícia, a vítima foi encontrada caída em uma rua do bairro com sinais de espancamento. A suspeita é que ele tenha levado uma forte paulada na cabeça. A Polícia Militar e o Resgate do Corpo de Bombeiros foram acionados, mas José Paulo morreu durante o atendimento.

A perícia coletou informações para auxiliar na investigação, mas não havia testemunhas do crime. O corpo dele será sepultado nesta segunda-feira, 12, às 11h no Cemitério São João Batista.

Um vídeo divulgado pelo Diário da Região mostra o momento do crime:

Notícias relacionadas