terça-feira, 22 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Agropecuarista é morto a machadadas

O agropecuarista Alvino Rodrigues Neto, 53, de Votuporanga, foi morto na tarde da última sexta-feira, por volta das 15h30, em uma propriedade rural que possuía na pequena cidade de Juruena…

O agropecuarista Alvino Rodrigues Neto, 53, de Votuporanga, foi morto na tarde da última sexta-feira, por volta das 15h30, em uma propriedade rural que possuía na pequena cidade de Juruena (Mato Grosso), com aproximadamente 12 mil habitantes, distante cerca de mil quilômetros da capital Cuiabá. O peão Edson Domingos, 21, é apontado como o autor do crime. De acordo com o investigador, Joselito Eulálio de Oliveira, de Juruena, o acusado foi preso em flagrante, na saída da cidade vizinha de Juara, após ter assassinado a vítima com duas machadadas contra a cabeça.
Até por volta do meio-dia de ontem as investigações ainda não tinham sido concluídas, mas, Oliveira adiantou, segundo informações do próprio acusado e de outros funcionários que teriam presenciado o fato, que o crime ocorreu durante um desentendimento do sr. Alvino e do peão por motivos de trabalho.
O trabalhador, ainda segundo o investigador, foi contratado pelo agropecuarista no último sábado por meio da indicação de um cunhado que já era funcionário da fazenda localizada em Juruena. “Soubemos do crime por meio da denúncia de outros funcionários da fazenda. No local, verificamos não ter havido nenhum tipo de roubo o que nos leva a crer que não existia outro motivo, além do desentendimento por questões de trabalho, entre a vítima e o acusado”. De acordo com o investigador, Edson Rodrigues não tinha passagens anteriores pela polícia.
Após as investigações iniciais, o caso será transferido para a responsabilidade da equipe de profissionais do Fórum de Cotrigaçu, onde o acusado será julgado. A chegada do corpo do sr. Alvino a Votuporanga estava prevista para as 14h de ontem.

Notícias relacionadas