sexta, 15 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Agora é possível transar à distância com vibrador conectado à web

Nos últimos anos, a indústria do sexo tem aliado tecnologia e prazer. Um exemplo são os filmes em 3D e brinquedos sexuais controlados por Bluetooth. Mas um holandês resolveu tornar…

Nos últimos anos, a indústria do sexo tem aliado tecnologia e prazer. Um exemplo são os filmes em 3D e brinquedos sexuais controlados por Bluetooth. Mas um holandês resolveu tornar a relação sexual entre duas pessoas distantes em uma realidade palpável.
Incentivador do uso da realidade virtual como futuro dos brinquedos sexuais, Toon Timmermans criou o Kiiroo, plataforma para casais que se relacionam à distância. Um vibrador se conecta via internet a um masturbador, batizado de Pearl, que simula uma vagina, chamada de Onyx. Quando uma delas realiza um movimento sobre o aparelho, este se comunica com o outro, que reproduz o movimento na outra pessoa.

Toon lançou recentemente uma espécie de Tinder do “sexo virtual”. O site Red Light Center serve como uma rede social para usuários do produto transarem à distância. Cada pessoa cria um avatar e encontra com outros em um ambiente virtual, em primeira pessoa. A ideia é usar tecnologia dos óculos de realidade virtual, que permitem mudar o ângulo de visão só com o movimento natural da cabeça.

Notícias relacionadas