sexta, 1 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Agentes da Dise prendem golpista do “bilhete premiado”

Uma ação rápida de policiais da Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (Dise) de Votuporanga evitou um golpe conhecido como “bilhete premiado”. Uma idosa já estava praticamente nas garras de golpistas,…

Uma ação rápida de policiais da Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (Dise) de Votuporanga evitou um golpe conhecido como “bilhete premiado”.

Uma idosa já estava praticamente nas garras de golpistas, perto de um banco , na área central da cidade, quando os policiais deram o flagra e prenderam uma golpista. A vítima já havia caído na lábia dos criminosos de que ganharia R$ 3 milhões em um prêmio de loteria acumulado.

Para isso, é claro, desembolsaria R$ 30 mil na “compra” do bilhete falsão. Além da mulher presa, outros quatro integrantes da quadrilha conseguiram escapar.

A mulher presa é do estado do Paraná e admitiu à polícia ter vindo pra São Paulo para aplicar o estelionato contra idosos paulistas.

Além do estelionato, a golpista responde por tentativa de corrupção. Ao ser presa, ofereceu dinheiro aos agentes para escapar das garras da justiça.

Notícias relacionadas