Agentes da DISE – Delegacia de Investigações Gerais Sobre Entorpecentes – concluíam mais uma missão essa semana, no combate ao tráfico de drogas em Fernandópolis.
Segundo boletim da Delegacia especializada no combate e ao tráfico de drogas, na manhã da última quarta-feira (11), por volta das 10h30, na Rua Henrique Galiani no Cohab Jayme Batista Leone, periferia de Fernandópolis, após uma campana visando prender em flagrante o casal suspeito de serem traficantes “Cesinha” e “Rosi”, os agentes conseguiram encontrar em flagrante em posse dos agora acusados, 13,52 gramas de maconha, além de outra porção da erva, pesando 74,03 gramas e R$ 597,00 em dinheiro.
Ainda segundo os agentes a condição do casal evidencia o tráfico pela quantia de dinheiro e porções fracionadas do entorpecente, devido ao fato, os acusados Cesar Junio Chavez de 20 anos e Rosimara Romera de Azevedo de 33 anos foram encaminhados para cadeias da região.
Rosimara, a “Rosi” foi levada para a Cadeia Pública de General Salgado e Cesar Junio, o “Cesinha” foi encaminhado para a Cadeia Pública de Votuporanga.