sábado, 2 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Agentes da DISE de Fernandópolis surpreendem grupo de traficantes no Jardim Botelho

Agentes da DISE – Delegacia de Investigações Gerais Sobre Entorpecentes surpreenderam nesta semana um grupo de 5 pessoas envolvidos com o trafico de drogas. Entre eles estavam 2 adolescentes. Na…

Agentes da DISE – Delegacia de Investigações Gerais Sobre Entorpecentes surpreenderam nesta semana um grupo de 5 pessoas envolvidos com o trafico de drogas. Entre eles estavam 2 adolescentes.

Na Rua Feres Bucater, e Rua Péricles do Amaral Botelho, no bairro Jardim Botelho, incluindo a margem da mata nativa que faz divisa com referido bairro.

Os menores estavam sentados no chão, e próximo a eles foram encontrados, no chão, um cigarro (pesando 0,67g) e um tablete de maconha (pesando 16,18g).

Assim que viram a aproximação dos policiais um dos adolescentes tentou fugir correndo mata adentro, na qual dispensou várias pequenas porções de drogas, das quais apenas uma pequena porção de maconha foi localizada. Já com o menor detido os policias obtiveram a informação de uma residência localizada na Rua Feres Bucater onde estariam mais 3 pessoas maiores de idade e que comandavam o esquema. No local foram apreendidos uma pequena porção de cocaína, embalada. na forma apropriada para venda, além de uma porção de crack, pesando aproximadamente 5,45g.

Além disso a policia ainda encontrou vestígios de pó branco sobre uma mesa da cozinha, onde também estavam uma faca e papel alumínio, a evidenciar que ali estava sendo subdividida e embalada para a venda.

Durante a busca na residência, um dos autuados fugiu, correndo pelos terrenos vizinhos, até sua residência do outro lado do mesmo quarteirão, situada na Rua Péricles do Amaral Botelho, onde minutos depois foi detido. Nesta outra residência, mais precisamente no quintal da casa havia um buraco recentemente escavado na terra com uma pá, de onde os suspeitos teriam retirado outras porções de droga.

Segundo o boletim de ocorrência: ” Tratando-se de caso de não liberação dos adolescentes infratores, em face da gravidade dos crimes a eles atribuídos, sendo o tráfico equiparado aos hediondos.Os adolescente infratores forma encaminhados à Cadeia Pública de Guarani dOeste, onde deverão permanecer provisoriamente, em local separado dos detentos maiores de idade, sendo apresentados ao Promotor de Justiça Curador da Infância e Juventude da Comarca. Os homens foram encaminhados a Cadeia Pública de Guarani dOeste enquanto as mulheres a Cadeia Pública de General Salgado”.

Notícias relacionadas