sábado, 21 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Agentes da DIG encontram prostituta e solucionam roubo

Os agentes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) solucionaram, ontem, um roubo ocorrido na região central de Catanduva na noite do último domingo (dia 15). Uma prostituta, acusada de roubar…

Os agentes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) solucionaram, ontem, um roubo ocorrido na região central de Catanduva na noite do último domingo (dia 15). Uma prostituta, acusada de roubar um almoxarife, foi detida, prestou esclarecimentos e aguarda em liberdade a decisão do juiz.

O crime deu-se na esquina da rua Maranhão com a avenida São Domingos. O almoxarife A.B., de 56 anos, portador de deficiência física, foi abordado por duas mulheres, que pediram um cigarro e ofereceram a ele um programa sexual. Nesse ínterim, uma das mulheres roubou sua carteira contendo R$ 200, enquanto a outra o derrubou no chão com um golpe de gravata. Ambas fugiram em seguida.

Os policiais da DIG recolheram as características físicas das mulheres e diligenciaram a região central. S.R.P., de 40 anos, foi detida na rua Brasil e confessou apenas ter furtado a carteira do homem, sem agredi-lo. Segundo alegações dela, o dinheiro furtado já foi usado para pagar contas de sua casa.

A outra mulher, que não teve o nome divulgado pela polícia, será ouvida pela DIG nesta semana.

Notícias relacionadas