sábado, 23 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Agendado júri de acusado de matar jovem em posto

Foi agendado para 1º de setembro o julgamento de Mateus Rodrigues da Silva, acusado de ter assassinado a tiros o operador de máquinas, Carlos Rodrigues da Silva Junior. O crime…

Foi agendado para 1º de setembro o julgamento de Mateus Rodrigues da Silva, acusado de ter assassinado a tiros o operador de máquinas, Carlos Rodrigues da Silva Junior.

O crime ocorreu em abril de 2016, no pátio de um posto de combustíveis, localizado na avenida João Gonçalves Leite.

O sorteio dos 25 jurados que poderão compor o conselho de sentença será realizado no Fórum da Comarca de Votuporanga no dia 17 de agosto, às 13h15, na sala de audiências da primeira vara.

Crime

Carlos Rodrigues da Silva Junior, de 31 anos, foi morto na madrugada do dia 9 de abril de 2016, atingido por um tiro no peito. O crime ocorreu por volta das 4h30 da manhã e foi registrada com o primeiro homicídio daquele ano.

De acordo com informações obtidas pela polícia, o suspeito, reconhecido pelas testemunhas, é M.R.S., 18 anos, conhecido como Matheus. Ele fugiu após os disparos. Ainda segundo a polícia, o autor havia saído recentemente da Fundação Casa, onde cumpria medida socioeducativa e retornou para Votuporanga. Matheus morava no bairro Boa Vista.

Testemunhas disseram que ele estava no posto, quando começou a exibir uma arma de fogo, o que gerou descontentamento de algumas pessoas, que revoltadas, deram início à uma discussão generalizada.

No meio do tumulto, Matheus disparou cinco vezes. Um dos tiros atingiu o peito de Junior Rodrigues. Um Vectra cinza deu fuga ao suspeito.

Notícias relacionadas