Após a sucessão de escândalos envolvendo as maiores autoridades da câmara de Fernandópolis, mais um duro golpe deverá ser desferido contra o até então presidente do Legislativo, Warley Campanha.
Após o pedido de afastamento das funções de vereador pela justiça, uma outra denuncia, já encampada desde o mês de maio contra Campanha, pode resultar no afastamento do de seu cargo no Instituto de Previdência de Fernandópolis, o INSS.
Segundo informações a denuncia se baseia num pedido de afastamento temporário de Warley de suas funções no INSS para o tratamento de uma suposta depressão, no mês de maio.
Porém no mesmo mês que permaneceu afastado para tratamento, presidiu todas as sessões da câmara do mês de maio, participou das festividades e atividades da Expo 2009, o que causou estranheza para o autor da denuncia.
Segundo informações preliminares a licença médica para que Warley pudesse se tratar da suposta depressão foi autorizadae assinada por um psiquiatra da cidade, que deverá também ser investigado por liberar falsos atestados.
O nome do psiquiatra, do autor e dos demais envolvidos estão anexados a denuncia e deverão ser anunciados até o final da tarde de hoje (7).
O Região Noroeste dará maiores informações a qualquer momento.