sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Advogados pedem reconsideração de liminar negada pelo TJ ao vereador Warley

Advogados de defesa do vereador Warley Campanha de Araújo entraram na última sexta-feira com pedido de reconsideração da decisão do desembargado do Tribunal de Justiça de São Paulo, Pedro Gagliardi…

Advogados de defesa do vereador Warley Campanha de Araújo entraram na última sexta-feira com pedido de reconsideração da decisão do desembargado do Tribunal de Justiça de São Paulo, Pedro Gagliardi que negou liminar para soltura do parlamentar no último dia 18 de agosto. O mérito do Habeas Corpus ainda está sendo analisado e será julgado pelo TJ.

O pedido de consideração é uma opção de defesa após a negativa da liminar em segunda instância e também será julgado nos próximos dias. Com isso, Warley continuará peso na Cadeia Pública de Estrela d´Oeste até que os dois pedidos sejam julgados pelo Tribunal de Justiça.

O parlamentar é acusado do crime de concussão ao extorquir o advogado e assessor jurídico da Câmara de Fernandópolis, Ricardo Franco de Almeida. A defesa de Warley está sendo feita pelos advogados Marlon Santana, Welson Olegário e Flávia Machado Corchs.

Notícias relacionadas