quinta, 14 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Advogado morre após ser agredido em briga por futebol

O advogado Celso Wanzo, de 58 anos, morreu após ser atingido por um soco durante uma briga no início da noite de sábado, 12, em um condomínio no Jardim Pinheiros,…

O advogado Celso Wanzo, de 58 anos, morreu após ser atingido por um soco durante uma briga no início da noite de sábado, 12, em um condomínio no Jardim Pinheiros, em Rio Preto. O motivo do desentendimento seria um jogo de futebol.

A briga aconteceu por volta das 18h. Segundo o boletim de ocorrência, Celso caiu desacordado após receber um soco no rosto, desferido por um gerente financeiro de 44 anos, morador do mesmo prédio.

O advogado foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Base de Rio Preto, mas não resistiu.

O autor do soco foi conduzido à Central de Flagrantes, onde confirmou a agressão. O caso foi registrado como lesão corporal de natureza grave, já que, até o momento em que a ocorrência era apresentada, Celso ainda estaria vivo.

O delegado Roberval Costa Macedo determinou a prisão em flagrante do acusado, arbitrando fiança de R$ 5 mil para que fosse solto.

O caso será investigado pelo 5º Distrito Policial. A reportagem tentou contato com o advogado do acusado, mas até o momento não obteve resposta.

Celso será sepultado neste domingo, 13, às 17h, no cemitério Jardim da Paz, em Rio Preto.

Notícias relacionadas